Sexta, 26 de Abril de 2024

Ex-deputado Orlando Bolçone pode assumir o Investe.SP

19/03/2019 as 11:10 | São Paulo | Da Redaçao
O ex-deputado estadual Orlando Bolçone pode assumir a presidência do Investe SP, agência paulista de promoção de investimentos. convite teria sido feito pelo governador Joao Doria depois do pedido de exoneração de Aloysio Nunes Ferreira Filho, citado em investigação da Lava Jato.

Bolçone, natural de Palestina, tem base eleitoral na região de São José do Rio Preto, deve presidir o órgão que fica sob responsabilidade da Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, encabeçada por Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda de Temer.

A agência é responsável pelo desenvolvimento do Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

Atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista. E fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios.

A Agência também é responsável pelo SP Export, programa de incentivo às exportações no Estado, cujo objetivo é difundir a cultura exportadora nas pequenas e médias empresas paulistas.

O regiaonoroeste.com não conseguiu contato com o ex-deputado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com