Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeito Marcio vai a Brasília em busca de recursos para saúde

23/02/2019 as 06:50 | Mira Estrela | Da Redaçao
Em busca de recursos para as áreas da saúde e infraestrutura, o prefeito de Mira Estrela, Marcio Castrequini, protocolou em Brasília, diversos ofícios com as demandas da cidade nos gabinetes de deputados federais, Ricardo Izar, Luiz Carlos Motta, Eugênio Zuliani, Fausto Pinato, Roberto Alves, Celso Russomano, Alex Manente, David Soares e também com a Senadora Mara Gabrilli representada pelo assessor Ricardo Vendramel.

Na viagem à Capital Federal o prefeito buscou ainda estreitar relacionamento político, visando o desenvolvimento de novos projetos para a cidade.

“Entregamos ofícios pedindo recursos para o Município, basicamente para saúde, infraestrutura urbana, turismo, esporte e outros. Dei prioridade mais na saúde para aquisição de novos veículos, reformas, medicamentos e também equipamentos para nossa UBS. Nossa população merece o melhor”, destacou o prefeito.

Considerada produtiva, o prefeito aguarda agora o atendimento das reivindicações pelos parlamentares federais que representam o estado de São Paulo. “É importante marcarmos presença em Brasília, para que nossa cidade seja sempre lembrada no momento em que os deputados e senadores destinam suas emendas”, finaliza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com