Sexta, 26 de Abril de 2024

Richthofen perde direito a saídas após ser flagrada em festa

12/02/2019 as 14:02 | Brasil | Da Redaçao
A Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, no interior de São Paulo, suspendeu o direito à saída temporária de Suzana Von Richthofen após flagrá-la em uma festa no último Natal. O pedido foi feito pelo Ministério Público e assinado pela juíza Wania Regina da Cunha.

A decisão foi tomada porque Suzane participou de uma festa de casamento em Taubaté, quando deveria estar na casa do namorado, em Angatuba. Na ocasião, a detenta havia sido levada do local pela PM, mas a juíza responsável de então não entendeu que o ato tivesse sido irregular e autorizou a saída de dezembro.

A nova decisão impede Richthofen de sair na Páscoa, no Dia das Mães e no Dia dos Pais. A detenta só terá direito ao benefício em outubro, no Dia das Crianças.

As informações são do portal G1. Procuradas, a Vara de Execuções Criminais de Taubaté e a Defensoria Pública de São Paulo informaram que não irão comentar o assunto porque o processo corre em segredo de justiça. A Secretaria de Administração Penitenciária não respondeu aos pedidos da reportagem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com