Sexta, 26 de Abril de 2024

Vencimento da primeira parcela do IPTU será em 15 de março

11/02/2019 as 16:49 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis divulgou comunicado na tarde de hoje à imprensa sobre as novas datas para pagamento do IPTU.Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO IMPORTANTE: IPTU 2019

VENCIMENTO (DESCONTO E PARCELAMENTO)

Informamos que o vencimento da “Cota Única” ou “1ª Parcela” do IPTU 2019 ficou para o dia 15 de Março.

Cota Única: Efetuando o pagamento desta forma será concedido um Desconto de 10% ao contribuinte.

Parcelamento: Em decorrência do cancelamento do carnê anterior, as parcelas de Janeiro e Fevereiro estarão inclusas no novo parcelamento que pode ser pago em até 10X.

PARA QUEM JÁ FEZ O PAGAMENTO TOTAL EM JANEIRO

O contribuinte poderá procurar o Poupatempo e preencher o requerimento de solicitação de ressarcimento, levando o IPTU cancelado e o comprovante do pagamento. Em seguida, o documento será protocolado e montado um processo administrativo, quitando o novo IPTU e devolvida a diferença entre os dois valores para o munícipe, através de depósito em conta corrente ou poupança.

PARA QUEM FEZ O PAGAMENTO PARCIAL EM JANEIRO

Para os casos de pessoas que pagaram uma parcela ou mais de uma, também devem procurar o Poupatempo com o carnê e o comprovante de pagamento, preencher o requerimento que será protocolado, para que o valor pago seja compensado nas parcelas a vencer do novo IPTU.

OBS: Os requerimentos devem ser preenchidos com os dados do(a) proprietário(a) do imóvel, conforme consta no carnê, e assinado por ele(a) também.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com