Sábado, 27 de Abril de 2024

Funcionário da Câmara Municipal tentou notificar Ana Bim 7 vezes

05/02/2019 as 10:14 | Fernandópolis | Da Redaçao
A saga para tentar notificar a ex-prefeita Ana Bim sobre o parecer do TCE (Tribunal de Contas) do Estado de São Paulo, começou em dezembro de 2018. Desde então, a ex-prefeita nunca foi achada pelo servidor municipal Nelson Nascimento.

Em um documento juntado ao processo que será votado hoje, o servidor afirmou que tentou localizar a ex-prefeita sete vezes. Três vezes foi atendido pelo médico e marido da ex-prefeita, Avenor Bim e as outras quatro vezes foi atendido pelas filhas, tanto na residência, como no consultório médico.

Em todas as tentativas a informação recebido foi de que ela estava viajando, hora em Rio Preto e, em outras situações, não estava em casa. A Câmara chegou a pública publicar em jornal um edital sobre o processo de julgamento das contas. A citação pública foi feita no último dia 31 de janeiro, para que publicamente ela tivesse conhecimento dos fatos.

As declarações de fé pública e o edital foram juntados ao projeto que será votado na noite desta terça-feira, dia 5, em sessão ordinária da Câmara Municipal.

No jornal O Extra, Ana Bim foi localizada para conceder entrevista e disse que não fez nada de errado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com