Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem passa mal, não consegue fugir da polícia e acaba preso

15/01/2019 as 14:54 | Araçatuba | SBT Interior
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (14) à noite por tráfico de drogas, depois de sofrer uma crise respiratória. O caso aconteceu no bairro Jardim Umuarama, zona leste de Araçatuba.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que o suspeito estaria vendendo droga na casa dele.

Chegando ao local, os agentes perceberam que o portão da casa estava aberto. Eles entraram no quintal e viram o suspeito na sala da casa embalando o entorpecente com outro homem.

Ao verem os policias, um deles correu para os fundos da casa e pulou o muro, conseguindo fugir. O outro suspeito, ao tentar fugir, teve uma crise respiratória e não conseguiu escapar.

Durante uma revista na casa, os agentes encontraram várias porções de crack e tubos de plástico usados para embalar a droga.

Perguntado, o suspeito negou ser proprietário da droga e afirmou que o entorpecente era do homem que havia fugido.

Os agentes fizeram uma revista pessoal no traficante e encontraram R$ 246,00 no bolso dele e mais R$ 30,00 em cima da mesa da sala.

O homem foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado para a delegacia da cidade. A droga foi apreendida e ele vai passar por uma audiência de custódia.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com