Quinta, 25 de Abril de 2019
Série tem gravações suspensas após assassinato de funcionário
11/12/2018 as 18:58 | Brasil | Da Redaçao
As gravações da série “Shippados”, da TV Globo , foram suspensas nesta terça-feira (11) após a morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite em Maricá, no Rio de Janeiro. A informações são da Central Globo de Comunicação.

O funcionário da equipe de os “Shippados” foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, acompanhado por um colega chamado Carlos Niedson Faria Adell, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital da cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime.

A produção é um sitcom sobre adultos neuróticos que vivem em um complexo mundo dos relacionamento modernos. A série é protagonizada por por Tatá Werneck, que vive Rita, e pelo ator Eduardo Sterblitch, que vive Enzo. Os artistas formam um par romântico que tenta construir um relacionamento tradicional enquanto mora com um casal totalmente diferente e que é adpeto ao nudismo.

Outras informações sobre "Shippados"

Na CCXP 2018, a atriz Tatá Werneck e a diretora do sitcom afirmaram que a produção tem várias cenas improvisadas e é bem espontânea. "É uma série de comédia muito bem feita e com putaria, e eu sentia falta disso", revelou Tatá.

A série também terá a presença da atriz Giovanna Lancellotti. A personagemvai estremecer o relacionamento dos protagonistas da trama. Os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga também formam um casal na trama.

“Shippados” é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado e tem produção e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer.de A série é exclusiva para os assinates da plataforma streaming da emissora, GloboPlay.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com