Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Luan Santana comenta unfollow de Neymar: "Coisa muito pequena"
10/12/2018 as 12:14 | Brasil | Da Redaçao
Luan Santana faturou seu 10º prêmio no Troféu Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" no último domingo (09) e nos bastidores do programa comentou sobre o unfollow que recebeu de Neymar após ter revelado que, quando solteiro, teve um breve affair com Bruna Marquezine .

O craque do PSG deixou de seguir o cantor depois que ele deu uma entrevista falando do breve romance na época em que os dois eram solteiros. "Não achei nada [sobre o jogador ter deixado de segui-lo nas redes sociais], isso é uma coisa muito pequena. Eu sigo ele", disse Luan Santana .

O cantor também foi questionado se estava falando sério sobre seu caso com Bruna Marquezine e não viu problemas em falar a verdade: "Fui muito sincero na minha afirmação e sempre serei".

No entanto, Marquezine não foi a única famosa com quem o cantor teve um romance. Ainda nos bastidores do programa, Luan Santana contou que também já ficou com Anitta. "Rolou uma vez quando a gente estava solteiro".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com