Sexta, 26 de Abril de 2024

"Vingadores 4" ganha primeiro trailer e nome oficial

07/12/2018 as 19:47 | Mundo | Da Redaçao
A Marvel divulgou nesta sexta-feira (07) o primeiro trailer oficial de “Vingadores 4” e o nome oficial do longa. O quarto filme da saga estreia no dia 25 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros.

“ Vingadores 4 : Ultimato” vai se passar após os acontecimentos do terceiro filme da saga, que terminou com Thanos (Josh Brolin) exterminando a metade da população do mundo, incluindo os heróis como Pantera Negra ( Chadwick Boseman), Doutor Estranho ( Benedict Cumberbatch) e o Homem-Aranha ( Tom Holland).

O trailer começa com Tony Stark (Robert Downey Jr,) sozinho no espaço sem oxigênio esperando para morrer e grava um recado sua esposa Pepper Potts ( Gwyneth Paltrow). “Parte da jornada é o fim”, disse o Homem de Ferro. Ainda no vídeo, os outros heróis lamentam a perda de seus amigos e planejar um plano para deter Thanos. "Vingadores 4" estreia no dia 25 de abril de 2019 nos cinemas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com