Sexta, 26 de Abril de 2024

Casal é preso pela PM após furtos em veículos

07/12/2018 as 11:49 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um casal que furtava objetos de veículos na avenida do Assary e nas proximidades foi preso ontem (6) pela equipe de Força Tática da Polícia Militar.

O homem e a mulher foram avistados pelos policiais quando estavam perto de um carro Uno, já suspeito de pertencer aos criminosos.

O casal se aproximava do carro e ao notar a presença policial tentou entrar um prédio público da avenida, mas foi acompanhado pelos policiais. Logo em seguida o casal correu pelo prédio e sentido ao Assary, mas acabou detido e autuado em flagrante por furto qualificado.

Segundo a polícia, C.R.B., 29 anos, e T.B.V., 35, arrombavam os vidros dos carros pra furtar celulares e aparelhos eletrônicos, som e outros pertences das vítimas. O homem já tinha passagem policial por receptação e estava com uma chave falsa e um kit de chaves e ferramentas pra abrir portas. No carro deles também havia diversos produtos furtados e uma caminhonete arrombada por eles foi localizada perto do local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com