Quinta, 25 de Abril de 2024

Motociclista tem perna decepada em grave colisão com automóvel

14/11/2018 as 12:02 | Araçatuba | Araçatuba e Região
O motociclista Everaldo Fabrício, 48 anos, da cidade de Irapuru (SP), teve uma perna decepada e foi internado com suspeitas de traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina, depois de sofrer um acidente na rotatória da avenida Rio Grande do Sul e rodovia da Integração.

A vítima pilotava uma moto Honda CBX 250 CC pela rodovia Integração e foi atingida por um Vectra, que teria ignorado a preferencial da moto. Everaldo foi arremessado no asfalto, com gratura grave na perna esquerda. Com o impacto, e o capacete se soltou da cabeça do motociclista.

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e seu estado é considerado grave. Segundo informações da polícia, uma estudante de Andradina conduzia o carro envolvido na colisão. Ela deve responder criminalmente pelo ocorrido.

Por causa do acidente, o trânsito precisou ser interditado para o socorro da vítima e trabalhos da Polícia Científica. A moto, destruída na colisão, tinha placa de Flórida Paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com