Sexta, 26 de Abril de 2024

Corpo de rapaz desaparecido é encontrado em canavial

14/11/2018 as 07:00 | Votuporanga | Votunews
A equipe do Corpo de Bombeiros de Votuporanga encontrou o corpo do jovem que estava desaparecido desde o último domingo, dia 11. De acordo com informações, as buscas começaram no início da manhã de domingo na região informada na ocorrência, na zona rural de Parisi.

A família conta que o rapaz saiu no último domingo (11) para ir a um sítio localizado em Parisi com os amigos e não voltou.

No dia do desaparecimento, o homem vestia bermuda, camiseta e chinelo. Como ele não havia voltado até o momento, seu pai e seu padrasto se deslocaram até o local, mas só encontraram a camiseta e a bermuda do homem.

De acordo com o Boletim, o corpo do homem foi localizado em canaviais próximos ao local.

Os familiares também disseram que Francis tinha ido até um sítio onde o pai de um amigo trabalha. No local, houve um desentendimento entre pai e filho, que teria resultado em um disparo de arma de fogo, sendo que o Francis teria saído correndo em direção a canaviais próximos do local.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais está investigando o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com