Quarta, 14 de Novembro de 2018
Andrés não confirma Jair Ventura em 2019
08/11/2018 as 20:22 | Brasil | Da Redaçao
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tentou tirar um pouco da responsabilidade do técnico Jair Ventura em relação aos maus resultados do time. No entanto, também preferiu não garantir o treinador para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o mandatário alvinegro falou sobre o planejamento do clube para 2019, as dificuldades enfrentadas especialmente neste segundo semestre e os preparativos para o clássico de sábado contra o São Paulo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Andrés foi questionado por duas vezes sobre Jair Ventura. Na primeira, respondeu sobre a continuidade do trabalho no ano seguinte. "Garantido nem eu estou, tem um monte de técnico sofrendo impeachment. Mas não é justo falar do Jair agora", disse. "Nosso time não está bem, tem seis jogos para recuperar. Não vamos ser campeões, mas vamos trabalhar para sair dessa situação", prosseguiu.

Depois, ao responder sobre o péssimo retrospecto do treinador à frente da equipe, foi realista. "Jair é o treinador do Corinthians. Os números são baixos, ele sabe que está mal. Lógico que é ruim, ruim para ele, para mim. Todo mundo tem culpa ele, eu, o jogador, o Duílio. Hoje, o torcedor fica ameaçando pelo WhatsApp. Mas todo mundo tem que entender que no futebol só ganha um", analisou.

Jair completou 13 jogos pelo Corinthians e tem três vitórias, quatro empates e seis derrotas. Andrés aproveitou a resposta sobre o treinador para provocar o Palmeiras, que foi um dos clubes que mais contratou na temporada e ainda não ganhou um título. "Quero ver quem ganhou mais que nós nos últimos dez anos. Não dá para ganhar tudo, por mais elenco que tenha. É só ver aí um monte de clube que fez contratação milionária e está sem ganhar nada. É difícil. Jogador é ser humano e nem sempre vai jogar bem como querem que jogue", comentou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com