Sábado, 27 de Abril de 2024

Mãe ajuda polícia a deter filha por tráfico de drogas

13/10/2018 as 07:59 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
A mãe de uma adolescente de 14 anos ajudou a policia a conter a própria filha durante uma abordagem policial por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (11), em Rio Preto. A jovem acusou um dos policias de ter dado um murro no rosto dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou no Bairro Santo Antônio, quando policias flagraram um pedreiro de 33 anos traficando drogas. Durante a abordagem, a mulher do suspeito, a jovem de 14 anos e a mãe dela, foram até o local e acompanharam o pedreiro e os policias até a casa do casal.

Em cima do guarda roupas os policias encontraram dois pedaços de maconha, momento em que a adolescente correu na tentativa de fugir. Ela foi alcançada pelos policiais, ainda de acordo com a ocorrência, quando foi necessário o uso de força moderada para contê-la, momento que a própria mãe da menor, uma doméstica de 41 anos, ajudou os policias a deter a garota.

Todos foram encaminhados ao plantão policial. Os policias militares informaram, durante o registro da ocorrência, que a jovem ofendeu os policias durante toda a ocorrência, os ofendendo com palavrões.

O pedreiro foi preso em flagrante tráfico de drogas. A menor, depois de ser ouvida, onde relatou ainda ter levado um muro dos policias, foi liberada aos sob a responsabilidade da mãe. A polícia requisitou, ainda, IML para apuração da veracidade da denuncia contra agressão relatada por ela.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com