Sexta, 26 de Abril de 2024

Lady Gaga diz que sonha em ser mãe

23/09/2018 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
A atriz e cantora americana Lady Gaga afirmou em entrevista à revista francesa Public Magazine que sonha em ser mãe e constituir uma família.

Na conversa, Gaga foi perguntada pela revista sobre o que faltava em sua vida para que se sentisse completa. "Uma criança. Ser mãe, começar uma família", disse a artista, que namora desde 2017 o agente de celebridades Christian Carino.

"Eu estou pronta para viver essa aventura ao máximo e, como minha mãe fez comigo, vou conversar com minhas crianças", disse a estrela. "Eu acredito muito nas virtudes do diálogo".

Gaga estará nas telinhas em breve como protagonista do filme "Nasce uma Estrela", ao lado do ator e diretor Bradley Cooper. No longa, a cantora interpreta Ally, uma jovem música em começo de carreira. Totalmente descaracterizada, sem maquiagem ou roupas extravagantes, chega a ser difícil reconhecer a mítica artista nas telas. Ao que parece, em breve, talvez tenhamos outra estrela nascendo por aí. Com informações da Folhapress.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com