Sexta, 26 de Abril de 2024

Trio usa arma de brinquedo, agride vítimas e rouba carro

23/09/2018 as 08:18 | Mirassol | DHoje Interior
Três homens foram presos depois de roubar um carro usando um simulacro de arma de fogo, na manhã de sábado (22), em Mirassol. Eles abordaram três mulheres que estavam com o pneu do carro furado e agrediram uma delas.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu durante a madrugada. Três mulheres estavam com o carro parado, devido o pneu estar furado, quando foram abordadas por três homens.

Um deles estava armado com um simulacro de arma de fogo e chegou a agredir uma das vítimas com duas coronhadas na cabeça.

Eles levaram o veículo com o pneu furado e fugiram sentido Jaci. Como o carro estava danificado, os criminosos o abandonaram na saída da cidade.

Quando a polícia chegou ao local, dois suspeitos foram presos perto do veículo. O outro suspeito estava foragido, mas foi identificado pelos comparsas.

Na casa do terceiro suspeito, foi identificado que ele é um adolescente. Os três confessaram o crime e entregaram o simulacro de arma de fogo, usada para ameaçar as vítimas.

O carro e todos os pertences das vítimas foram recuperados pela polícia e devolvidos. A vítima agredida teve ferimentos leves na cabeça, passou por atendimento médico e foi liberada.

Os dois maiores foram presos e devem ser encaminhados para unidades prisionais da região. O menor permaneceu detido e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com