Sexta, 26 de Abril de 2024

Novo sistema de CEP em Fernandópolis ainda é precário

14/09/2018 as 06:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
O que poderia facilitar a vida dos munícipes ou empresários está virando uma tremenda dor de cabeça. A implantação do novo CEP em Fernandópolis já criou dispositivos para diversas reclamações.

Empresários já estão tendo uma perda significante com a mudança dos logradouros e o cancelamento do antigo CEP padrão que era o 15.600-000. Para muitos fernandopolenses que utilizam a internet para comprar produtos, estão tendo as encomendas canceladas, já que muitos não sabem que o CEP mudou e não recadastram nas páginas de compras.

Os Correios não estão aceitando o CEP antigo e devolvendo a mercadoria, um prejuízo para quem compra e para quem vende. A falta de divulgação e investimentos dos Correios em campanha de marketing ainda não existe e está longe de ser implantada.

A empresa ainda aposta na divulgação gratuita dos órgãos de imprensa e ainda pega “rabeira” na assessoria de imprensa da Prefeitura, usando o órgão público para divulgar a mudança dos logradouros.

O RN identificou que a implantação do novo CEP ainda é precária com muitas falhas e ruas sem o novo numeral. O Correios ainda não conseguiu mapear totalmente a cidade e já que o antigo CEP foi cancelado, moradores desses locais poderão ter prejuízos o recebimento de correspondências.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com