Sexta, 26 de Abril de 2024

Idosos são vítimas de roubos na região

14/08/2018 as 19:20 | Região | DHoje Interior
Dois idosos foram agredidos durante roubos após realizarem saques em agências bancárias em duas cidades da região, na segunda-feira (13). Um caso foi registrado em Irapuã e o outro, em Valentim Gentil.

Em Irapuã, um aposentado de 63 anos foi agredido com socos e chutes por três homens. Ele perdeu R$ 2,3 mil que havia acabado de sacar.

Um homem e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar e parte do dinheiro foi devolvida à vítima. O aposentado foi socorrido e passa bem.

Em Valentim Gentil, um idoso de 67 anos foi roubado por um homem que invadiu a casa do aposentado pedindo dinheiro. A vítima disse ao suspeito que não tinha dinheiro e foi agredida com socos.

O homem fugiu da casa do idoso levando R$ 50 e a polícia foi acionada quando a vítima procurou o pronto socorro da cidade. O suspeito, um homem de 42 anos, foi localizado quando estava chegando na casa onde mora.

Ele foi preso por roubo e permanece à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com