Sexta, 26 de Abril de 2024

Alunos da natação e hidro doam aquecedor para Prefeitura

Equipamento já está em fase de instalação na piscina da SMEL
15/08/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O período de inverno também será de treinos e exercícios na piscina da Secretaria Municipal de Esportes (SMEL). Através de uma iniciativa dos alunos dos projetos de natação e hidroginástica, está sendo feita a instalação de um aquecedor no local.

Nos próximos dias o aparelho já estará em funcionamento para atender os cerca de 150 alunos que participam das aulas gratuitamente, oferecidas pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

A doação do aquecedor para o município foi uma iniciativa dos próprios alunos, que se reuniram e custearam o equipamento, para que tenham um melhor aproveitamento das aulas, em especial nos dias frios.

Para a professora Edmara Vidalle, a iniciativa foi muito bem aceita e contribuirá de forma positiva para o rendimento das aulas. “Com certeza o aquecedor é um grande benefício, somos gratos aos alunos por isso”, comentou.

O secretário de Esportes, Juraci Rossato, agradeceu o apoio de todos os colaboradores. “A doação do aquecedor é algo de fundamental importância, oferecemos as aulas gratuitamente e os alunos se reuniram para trazer ainda mais melhorias para esse projeto. A união do poder público com a comunidade é essencial para o bom andamento do nosso trabalho. Obrigado a cada um de vocês que colaborou”, finalizou.

As aulas de natação e hidro acontecem duas vezes por semana na Secretaria de Esportes, divididas em quatro turmas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com