Sexta, 26 de Abril de 2024

Taxista de Fernandópolis foi executado com tiro na nuca

10/08/2018 as 19:05 | Fernandópolis | Da Redaçao
As autoridades suspeitam que bandidos profissionais teria executado o taxista Gabriel dos Santos, 64 anos, após solicitarem uma corrida até a Fazenda do Pierry, zona rural de Fernandópolis.

A crueldade foi tanta que o taxista acabou recebendo um tiro na nuca, possivelmente de um revolver calibre 22. Nenhum outro tipo de vestígios teria sido encontrado no local onde o corpo foi localizado por uma da PM de Fernandópolis que faziam buscas por estradas rurais.

O local do crime também teria sido a antiga estrada municipal que liga Fernandópolis ao Distrito de Boa Esperança e que também dá acesso a Usina Alcoeste.

Durante a tarde desta sexta-feira, testemunhas e familiares foram ouvidos na Delegacia de Investigação Gerais que vai abrir inquérito para apurar o fato.

Existe a possibilidade de dois homens, que provavelmente foram beneficiados pela saidinha do Dia dos Pais, terem praticado o latrocínio - roubo seguido de morte - já que o veiculo, um Ford Ká Sedan, prata, ano 2017, placas FCD 8416.

O corpo foi levado ao IML para exames e está aguardando um posicionamento da família para o início do Velório e a previsão do sepultamento que acontecerá neste sábado, dia 11.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com