Sexta, 26 de Abril de 2024

Voluntários da Santa Casa recebem visita do Padre Natalino

07/08/2018 as 19:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Volfer (Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis) recebeu na reunião mensal de agosto, realizada na última quarta-feira, dia 1 de agosto, a presença do padre Natalino Sérgio de Araújo.

Desde fevereiro deste ano, padre Natalino atua como administrador paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, após renovações promovidas pelo Bispo Reginaldo Andrietta.

Em março, o padre visitou o Hospital e esteve reunido com o provedor e administradores. Desta vez, ele participou da reunião com as voluntárias, conhecendo suas instalações, bem como o espaço do Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho, destinado aos filhos de colaboradores da Santa Casa.

“Foi com muita satisfação que recebemos a visita do padre Natalino, que participou da nossa reunião, visitou nossa estrutura, a creche e os trabalhos que são realizados pela Volfer e também nos trouxe uma importante mensagem sobre a caridade e a solidariedade ao próximo, duas virtudes pelas quais procuramos sempre nos pautar na Volfer”, afirmou a presidente das voluntárias, Sueno Babá Sato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com