Sexta, 26 de Abril de 2024

Caminhoneiro é feito refém em roubo na região

19/07/2018 as 19:03 | Catanduva | DHoje Interior
Um caminhoneiro, de 43 anos, foi roubado durante a manhã de quarta-feira (18), na estrada vicinal Vicente Sanches, que liga Catanduva à Cajobi.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia sentido Cuiabá, Mato Grosso, por rodovias vicinais para evitar pedágios. Em determinado momento, um carro emparelhou com o caminhão e o passageiro apontou uma espingarda.

O caminhoneiro até tentou manobras para despistar o carro, mas foi obrigado a parar o caminhão. Ele foi abordado por quatro homens, dois deles armados.

Ao descer do caminhão, um dos bandidos usou a espingarda e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Em seguida, a vítima foi colocada no porta-malas do carro e ouviu quando ligaram o motor do caminhão.

Depois de cerca de duas horas, o caminhoneiro foi abandonado em uma rua do Parque Industrial Campo Verde, em Rio Preto, e os bandidos fugiram.

A vítima contou à polícia que não foi amarrada nem amordaçada, mas que foi ameaçada de morte, caso reagisse ou tentasse fugir.

Os criminosos levaram o caminhão e o celular da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com