Quinta, 25 de Abril de 2024

Cantona posta foto de Sócrates e pede fim de "trapaças"

25/06/2018 as 07:55 | Brasil | Da Redaçao
Após ironizar o visual de Neymar no início da Copa do Mundo, o ex-jogador francês Eric Cantona voltou a cutucar a Seleção Brasileira.

Em seu perfil no Instagram, o ídolo do Manchester United postou uma foto de Sócrates com a camisa da Seleção e “mandou um recado” aos atletas de Tite pedindo o fim das "trapaças".

"Sem mais trapaças. Sem mais lágrimas de crocodilo. Sem mais narcisismo. Nos deixem amar o Brasil como nós costumávamos amá-lo", escreveu Cantona.

A frase "lágrimas de crocodilo" parece ter sido uma nova referência a Neymar, que chorou após a vitória sofrida sobre a Costa Rica na última sexta-feira.

O atacante inclusive tem levantado muita discussão por causa de seu comportamento.

Cantona também já havia criticado Neymar no ano passado quando questionou a transferência do brasileiro para o Paris Saint-Germain. O ex-jogador disse não entender o motivo para ele disputar uma liga de menor expressão sendo que é um jogador de seleção e estava no Barcelona.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com