Sexta, 26 de Abril de 2024

Cidinho e João Pedro homenageiam voluntários da Santa Casa

20/06/2018 as 19:04 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os vereadores Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraíso, e João Pedro da Silva Siqueira fizeram ontem, 19 de junho, durante sessão ordinária na Câmara de Fernandópolis, uma homenagem à Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis – Volfer.

Através de uma Moção de Aplausos, Cidinho e João Pedro agradeceram as relevantes contribuições prestadas pela Volfer à comunidade fernandopolense, através de atividades benemerentes realizadas em benefício da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, dando total apoio às ações da Provedoria e do Corpo Clínico daquela instituição hospital.

Eles destacaram, também, as visitas realizadas pela Volfer aos pacientes do hospital e a realização periódica do Bazar Solidário de Artesanatos e feiras para a venda de roupas e calçados seminovos, além da doação de roupas de cama, kits de higiene e utensílios e equipamentos para o bom andamento do hospital.

Na mesma sessão, foi aprovado, com três votos contrários, Projeto de Lei nº 74/2018, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, por redução, no valor de R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais), para construção da nova Rodoviária e novo Paço Municipal.

Houve explicação sobre parte estrutural da obra e explanação de benefícios com a construção, como economia de aluguel por parte do Poder Executivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com