Sexta, 26 de Abril de 2024

Festa Junina reúne mais 1,5 mil pessoas na Cidade Universitária

Evento, que teve como tema a Copa do Mundo, contou com diversas atrações, entre elas, um animado Luau Junino
20/06/2018 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Mais de 1,5 mil pessoas participaram da tradicional Festa Junina do Colégio Unifev, promovida no último fim de semana, na Cidade Universitária.

O evento, que reuniu alunos e seus familiares, além de colaboradores, professores e gestores da Escola, teve como tema a Copa do Mundo.

O Arraiá esteve repleto de comidas, danças e brincadeiras típicas, estas comandadas pelos estudantes do 3º ano do Ensino Médio.

Enquanto no palco principal as apresentações eram temáticas e por turma, em homenagem aos países participantes da competição, fora dele o público pode se divertir com disputas de videogame, cama elástica, pescaria, jogo de argolas, túnel do terror e correio elegante.

A grande novidade deste ano ficou por conta de um Luau Junino, com direito a DJ e a apresentação dos cantores Pablo e Gabriel, Kadu Ozório e Matheus Della Torre. A atração agitou os adolescentes em um espaço descolado, organizado no quiosque do campus.

Para a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, o evento foi um sucesso, bem como uma excelente oportunidade para trabalhar diferentes culturas de uma maneira divertida e criativa. "Tudo foi elaborado pelos professores, em parceria com os estudantes, que pesquisaram sobre os costumes, danças e vestimentas alusivas a cada país. Para nós, é uma alegria receber as famílias em nossa casa, afinal, caminhamos todos juntos, em busca de um mesmo objetivo, a formação educacional de nossas crianças e jovens", finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com