Sexta, 26 de Abril de 2024

Mãe de Ludmilla mostra antes e depois de perder 16kg

20/06/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, está feliz da vida com a boa forma conquistada graças a uma alimentação mais saudável e a adoção de uma rotina de exercícios na academia. Ela já perdeu 16kg e quer eliminar mais cinco.

“Muito bom ver um antes e depois meu, pois só de pensar que os méritos são todos meus e de Deus, eu fico muito mais muito orgulhosa de mim e espero poder servir de exemplo pra alguém”, celebrou ao mostrar antes e depois no Facebook.

Em seguida, Silvana aproveitou para mandar um recado para quem pensa que ser mãe de Ludmilla deixa sua missão mais simples. “Não é fácil, mas também não é impossível. E nada de pensar que e por eu ser mãe de artista que tenho dinheiro e bla bla bla, porque não é não”, garantiu.

Segundo ela, o processo todo foi possível graças a seu próprio planejamento e força de vontade. “Eu não fui em nenhum nutricionista, não gasto dinheiro com personal comecei trabalhando o meu psicológico cortando alguns alimentos que todos nós sabemos que é gostoso mais que não faz bem a nossa saúde”, explicou.

Depois, a mãe de Ludmilla diz que tratou de se matricular em uma academia. “Vou ser bem sincera não gosto de fazer nenhum tipo de exercício até que me identifiquei com a minha amiga esteira e desde então venho fazendo um desafio comigo mesma de andar e correr de 5 há 7km. Tem dias que é fácil, mas tem dias que bate a preguiça kkkk. Mas não desisto, porque se está me fazendo tão bem não pode ser ruim. Então, amores, vcs que tem essa vontade de mudar seus hábitos alimentares sigam em frente não desistam pois vale muito a pena lutar por você mesma (o)!!!”, concluiu ao acrescentar as hashtags “menos 16, “agora falta pouco” e “xô 5 quilos”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com