Sexta, 26 de Abril de 2024

Ladrões invadem loja e furtam caixa com 18 celulares

21/05/2018 as 08:24 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma loja de aparelhos eletrônicos que funciona em uma galeria instalada na avenida Brasil, foi invadida por quatro indivíduos – sendo uma mulher, que furtaram uma caixa contendo 18 aparelhos de celular de diversas marcas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, os quatro indivíduos adentraram o estabelecimento comercial e aproveitaram para distrair a vendedora da loja, em seguida subtraíram uma caixa contendo 18 aparelhos celulares.

A caixa com os telefones havia sido entregue momentos antes pelo fornecedor e os ladrões entraram na loja fazendo várias perguntas sobre os produtos ali oferecidos à vendedora. O proprietário da loja disse que a caixa estava do lado de dentro do balcão e os indivíduos agiram de forma muita rápida.

O proprietário registrou a ocorrência policial e apresentou documentos e notas fiscais que comprovam a propriedade dos aparelhos furtados. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com