Sexta, 26 de Abril de 2024

Henrique & Juliano faz show memorável na noite de sexta da Expo

Com uma estrutura luxuosa, a dupla foi recebida pelos milhares de fãs com um belo coro de seus maiores sucessos
19/05/2018 as 12:19 | Fernandópolis | Da Redaçao
A noite de sexta-feira (18) da Expo Fernandópolis foi como deveria ser: um sucesso absoluto!

O rodeio mais uma vez surpreendeu o público com sua qualidade espetacular, proporcionando um grande show na arena. O rodeio profissional em touros e cavalos continua hoje a partir das 20h.

Um dos shows mais aguardados da Expo era da dupla Henrique & Juliano. E não foi o preferido à toa. Uma bela estrutura de palco com vários de telões de led, dois imponentes lustres e o espetáculo pirotécnico durante todo o show levou o público ao delírio. Sem contar o repertório. Escolhido a dedo, a multidão que lotou a arena e arquibancadas cantou em coro todos os sucessos da dupla.

Após o show a festa continuou no Bartoshow, que ficou completamente lotado para receber os queridos Edson & Hudson que relembraram muitos sucessos com a galera e animaram o público ao som dos novos sucessos.

Na programação de hoje (19) na Arena Crystal tem a prova do laço durante todo o dia, a partir das 20h rodeio profissional em touros e cavalos, 23h show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em seguida, a festa continua no Bartoshow com o DJ Dennis e a dupla Pedro Henrique e Rafael.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com