Sexta, 26 de Abril de 2024

João Doria faz discurso emocionado em evento em Votuporanga

Encontro foi promovido pelo deputado Carlão Pignatari e pelo ex-prefeito Junior Marão
19/05/2018 as 09:27 | Votuporanga | Da Redaçao
Olho no olho; tete-a-tete, caminhando entre o povo. Assim foi o contato do pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória Jr., em Votuporanga, na noite desta sexta-feira (dia 18/05).

Dória fez um discurso emocionado e resgatou a esperança de que a vida pode ser melhor se as pessoas se unirem em busca de um ideal solidário, de fé e de credibilidade. A manifestação da plateia no final de seu discurso ficou visível no semblante de cada um e nas atitudes de aproximação em busca de uma selfie.

O evento, coordenado pelo deputado estadual Carlão Pignatari e pelo ex-prefeito da cidade Junior Marão, realizado no auditório do Sindicato Rural, reuniu aproximadamente mil pessoas, que foram ouvir e aplaudir as propostas de Dória para o Governo do Estado.

Dória fez um discurso empolgante, provocando cada um dos presentes a mergulhar no seu interior e buscar em si a fé para ajudar a construir um mundo melhor. Ao final, foi aplaudido demoradamente pelo carisma e simpatia com que se dirigiu à plateia.

Vários dos presentes discursaram e enalteceram a coragem e atitudes decisórias durante o tempo em que ficou à frente da Prefeitura de São Paulo, desincompatibilizando do cargo para concorrer ao Governo do Estado. Ele foi convocado pela ala tucana paulista, por representar uma nova esperança para a política do Estado e do Brasil.

Carlão e Junior Marão foram unânimes em ressaltar as qualidades de Doria e que ele representa um novo tempo na política brasileira. Para Carlão, Dória tem todas as qualidades para governar e modernizar o Estado, pois é um empresário de visão futurista, um gestor nato, que busca a diferença para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Estiveram presentes à cerimônia diversas personalidades políticas: o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab; os deputados federais Floriano Pesaro e Ricardo Trípoli; os estaduais Cauê Macris – presidente da Assembleia Legislativa, Vaz de Lima e Gilmar Gimenes; o ex-vice-prefeito de Rio Preto e ex-deputado federal Eleuses Paiva, o prefeito João Dado e seu vice Renato Martins; o ex-deputado federal Júlio Semeghini; o presidente da Câmara Municipal, Osmair Ferrari; os vereadores Vilmar da Farmácia e Rodrigo Beleza; prefeitos, vices, vereadores e lideranças da região.

Carlão destacou ainda que Dória consolidou sua liderança e mostrou que “todos podem ajudar a construir um mundo de paz e cheio de felicidades”. Doria ainda visitou São José do Rio Preto e Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com