Sexta, 26 de Abril de 2024

Ex-BBB Jéssica brinca: "Meme da Dona Flor e seus dois maridos"

27/04/2018 as 13:12 | Brasil | Da Redaçao
Os participantes do BBB 18 reencontraram-se na manhã desta sexta-feira (27) e falaram da vida pós-reality show no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Durante a conversa, os ex-brothers aproveitaram para esclarecer qualquer conflito que tenha surgido na casa, mas o clima esquentou mesmo quando o assunto virou para os casais que se formaram no confinamento. O “status” de Jéssica e Kaysar, por exemplo, levantou a curiosidade do público e foi um dos temas abordados.

Em sua primeira entrevista à Ana Maria Braga, Jéssica admitiu que estava apaixonada por Kaysar, mas o sírio fugiu da raia quando ficou sabendo da declaração. Visivelmente assustado, o rapaz disse apenas que nem havia tido chance de conversar com a loira ainda depois de sua saída do BBB.

Desta vez, a personal trainer ponderou um pouco mais. "Estamos nos conhecendo. Ainda não conseguimos ter esse momento nós dois”, afirmou. Sentada entre os dois crushs (Kaysar e Lucas), Jéssica ainda brincou: "Vai virar meme da Dona Flor e seus dois maridos”, disparou.

Lucas, por sua vez, disse que ainda ama a ex-noiva. ”A minha ex-noiva está seguindo a vida dela. Amo de verdade e o que vai acontecer só a vida vai saber”, destacou.

Breno e Paula, por sua vez, estão mais juntos do que nunca. O rapaz espera sentir mais o namoro assim que a vida do casal voltar ao “normal”. "Todos os momentos que a gente se encontrou foi programação da Globo, hotel, ainda não teve dia a dia”, explicou. Paula está confiante no futuro do relacionamento. "Começamos juntos 24 horas e agora viemos para realidade. Está sendo legal também. Estamos deixando evoluir naturalmente, sem pressão”, disse.

Gleici e Wagner também formam um casal que não se desgruda desde o fim do BBB. Ao falar sobre suas dúvidas em relação ao relacionamento com Patrícia, com quem teve um conflito no reality, a estudante disse não saber também seu destino com o namorado. “Não guardo mágoa de ningúem. Não é que eu precise ser amiga da Patrícia. O perdão não é isso. Ela mora muito longe de mim. Não sei nem como será meu relacionamento com Wagner pela distância, com a Ana Clara", explicou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com