Sexta, 26 de Abril de 2024

Ex-BBB Ana Paula diz que irá se afastar das redes sociais

23/04/2018 as 18:56 | Brasil | Da Redaçao
Ana Paula, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, anunciou nesta segunda-feira (23) que vai ficar afastada das redes sociais por ao menos uma semana. Segundo a postagem feita na página oficial da “Bruxinha”, os “ataques de ódio” que ela estaria sofrendo motivaram a decisão.

“A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre”, diz o texto publicado ao lado de uma imagem de luto. Junto com a mensagem, uma pessoa intitulada Rodrigo afirma que irá continuar abastecendo a página de conteúdo em nome da ex-BBB.

A catarinense falou, logo após a final do reality show, que vinha sendo oprimida por fãs da campeã do programa, Gleici Damasceno, por conta de comentários que fez a seu respeito.

Durante o confinamento, Ana Paula gerou revolta ao dizer que Gleici não representava a mulher brasileira e sim a "típica mulher acreana", pois era igual a muitas outras do Estado. Outra declaração polêmica foi por dizer que Wagner, namorado da "rival", não se interessaria por ela fora do reality.

"Isso está afetando a minha vida, você ter ganhado o prêmio piorou a situação. O assédio que eu estou sofrendo não é brincadeira, o assédio que eu sofri das suas amigas pessoais foi pior ainda. E eu estou sofrendo muito com isso. Peço desculpas pela forma que eu falei, mas acho que o que eu falei não foi tão pesado assim”, afirmou Ana Paula durante o “MaratonaRedeBBB”, cara a cara com Gleici.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com