Sexta, 26 de Abril de 2024

Atriz de "As Visões da Raven" diz que é fã de Gleici e Ana Clara

23/04/2018 as 13:11 | Brasil | Da Redaçao
O sucesso de Gleici e Ana Clara, respectivamente primeira e terceira colocadas no BBB 18, já ultrapassou as fronteiras do Brasil.

A dupla tem conquistado fãs internacionais. Entre eles, Annelise van der Pol, que ficou famosa por interpretar a personagem Chelsea Daniels no seriado “As Visões da Raven”. Na história, ela era a melhor amiga da protagonista, vivida por Raven-Simoné.

Tudo começou quando internautas viralizaram uma imagem de Gleici e Ana Clara no BBB e compararam com uma cena clássica de Chelsea e Raven na série.

O meme viajou pelas redes sociais e chegou até a atriz, que fez questão de publicar um vídeo em seu Instagram para agradecer e declarar-se fã das ex-sisters. Um momento das brasileiras dançando loucamente no reality foi destacado pela artista como um dos motivos para ela se encantar pela dupla, que assumiu durante o reality que costumava assistir ao seriado.

"Gleici, parabéns! Você ganhou o Big Brother! Eu não sei se você sabe disso, mas eu sou uma grande fã do Big Brother aqui nos EUA e obviamente agora sou uma grande fã do Big Brother Brasil e de você e da Ana Clara por causa disso [vídeo]. Parabéns de novo Gleice e muito obrigada Brasil por serem tão fãs de ‘As Visões da Raven’. Eu te amo”, disse em inglês. Na legenda, Annelise escreveu o mesmo texto em português.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com