Quinta, 25 de Abril de 2024

Estudante morre depois de seis dias internado na UTI

23/04/2018 as 08:08 | Santa Fé do Sul | DHoje Interior
Um estudante de 22 anos morreu, na noite de sábado (21), depois de seis dias internado na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. Ele sofreu um acidente de moto na madrugada de segunda-feira (16), em Santa Fé do Sul, foi transferido para o HB e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Pedro Afonso Schreiner foi encontrado desacordado, caído ao lado de uma motocicleta, no cruzamento das ruas Luiz Donini com Antônio Campanholo.

Pedro foi socorrido para a Santa Casa da cidade e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. Ele teve poli traumatismo crânio-encefálico e suspeita de fraturas na bacia e no fêmur.

A suspeita é que Pedro tenha perdido o controle de direção da motocicleta, colidido com a guia de sarjeta e, em seguida, com uma árvore.

O jovem é natural de Chapadão do Sul e cursava o terceiro ano de psicologia na UniFunec, em Santa Fé do Sul. O corpo deve ser velado e sepultado na cidade de Aparecida do Taboado, onde residem familiares.

As causas do acidente serão investigadas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com