Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem é assassinado a facadas durante discussão

23/04/2018 as 08:07 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um ajudante geral, de 32 anos, foi preso suspeito matar um homem de 40 anos com três facadas, no Parque das Aroeiras, na madrugada de domingo (22), em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de suicídio. Na casa, o corpo de Antônio José Gomes da Silva já havia sido removido devido ao atendimento do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Durante as manobras de ressuscitação, os paramédicos encontraram três perfurações, duas delas no tórax e uma no abdômen. O fato chamou a atenção dos policiais, que passaram a interrogar os três homens que estavam no local no momento do crime.

Ainda segundo o registro, os amigos estavam reunidos ingerindo bebidas alcoólicas quando o ajudante geral começou a discutir com a vítima, aparentemente sem motivos. Em seguida, o suspeito pegou uma faca, que estava sobre a mesa, e golpeou a vítima.

Os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com duas facas encontradas próximas ao corpo.

Durante o registro da ocorrência, um policial civil percebeu uma mancha de sangue no pé do ajudante geral. Apesar de ter negado o crime, ele foi preso, suspeito de ter assassinado Antônio e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais e permanece à disposição a Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com