Quinta, 25 de Abril de 2024

Irmão de traficante preso também vai para a cadeia

22/04/2018 as 15:35 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um rapaz foi preso no último sábado, dia 22, pela Polícia Militar de Fernandópolis após uma abordagem durante patrulhamento de rotina pela cidade. W.J.G., irmão de outra traficante, W.G., que também cumpre pena, teria assumido a função.

Ele estaria parado dentro de um Kadet, com prata, e no momento da abordagem demonstrou nervosismo. Na revista pessoal, a PM encontrou duas porções de cocaína que estava em uma das mãos. Na carteira foram encontradas mais quatro porções semelhantes, além de r$ 350 reais em dinheiro.

Ele acabou confessou que estava no local para entregar uma encomenda de droga para uma pessoa e sempre usa o lugar para entrega de drogas. Também confessou que na casa dele, no bairro são Francisco, ainda havia mais sete porções prontas para a venda e que vendia por 50,00 reais cada uma.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conduzindo o indivíduo ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, confirmando a voz de prisão, recolhendo o indivíduo ao cárcere.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com