Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia Militar de Mesópolis prende rapazes com maconha

22/04/2018 as 14:55 | Mesópolis | Da Redaçao
A Polícia Militar de Mesópolis, região de Jales, por volta das 21h, da última sexta-feira, dia 20, realizavam o patrulhamento na cidade quando avistaram dois indivíduos suspeitos.

Com um deles foi encontrada uma porção de “maconha”. Já com o outro de nome W.A., os policiais encontraram cinco porções da mesma droga.

Devido as várias denúncias já recebidas, foi realizada uma busca na residência de uma terceira pessoa, onde foi encontrada mais uma porção de “maconha”. O proprietário da casa assumiu ter comprado a droga de W.A.

Visto que foram encontradas cinco porções da droga com W.A., somado ao testemunho de um usuário de que havia comprado a droga dele, os policiais realizaram uma outra busca domiciliar, agora na casa de W.A., e encontraram mais dez porções de “maconha”.

Diante dos fatos, todos os indivíduos (o suposto traficante e os usuários testemunhas) foram encaminhados à Central de Polícia.

O delegado plantonista não ratificou a prisão em flagrante e liberou o indivíduo após a elaboração de um boletim de ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com