Sexta, 26 de Abril de 2024

Docente participa de curso sobre Cinesioterapia Hospitalar

Profa. Ma. Ana Paula de Oliveira Pelosi teve a oportunidade de conhecer as técnicas mais recentes acerca da área; capacitação foi realizada em São José do Rio Preto
22/04/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A docente da graduação em Fisioterapia da UNIFEV Profa. Ma. Ana Paula de Oliveira Pelosi participou, recentemente, de um curso sobre Cinesioterapia Hospitalar, em São José do Rio Preto.

De acordo com a professora, a capacitação foi muito importante para a ampliação de seus conhecimentos na área, uma vez que a técnica é trabalhada com os pacientes atendidos pela Clínica de Fisioterapia da Instituição.

"A Cinesioterapia é composta por exercícios e atividades físicas de reabilitação, com finalidade terapêutica. Sendo assim, foi uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o procedimento e conhecer os métodos mais recentes de abordagem. Todas as novidades estão sendo aplicadas por nossos alunos estagiários da Clínica-Escola, sob a supervisão dos professores", completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com