Sexta, 26 de Abril de 2024

Suspeito de estupro em Fernandópolis é preso em Votuporanga

19/04/2018 as 13:29 | Fernandópolis | Jornal A Cidade
A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um rapaz pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (18), no bairro Matarazzo.

Contra ele também havia uma suspeita de estupro pelo município de Fernandópolis. Além dele, a polícia também apreendeu um menor com uma motoneta produto de furto.

O flagrante foi realizado durante patrulhamento pelas ruas da cidade a fim de localizar uma motoneta Honda/Biz, de cor preta, produto de furto registrado em Fernandópolis na terça-feira (17). Em determinado momento, os policiais avistaram um indivíduo, identificado como P.H.S.P, saindo correndo de uma viela localizada na avenida Conde Francisco Matarazzo, sendo o mesmo abordado de imediato.

Durante busca pessoal, foi localizado em seu poder um invólucro contendo várias pedras de crack. Após pesquisa, foi constatado que o infrator também é suspeito de um crime de estupro pelo município de Fernandópolis.

Questionado sobre a motocicleta, o rapaz informou que teria vendido para um menor desconhecido em troca dos entorpecentes que seriam vendidos em Fernandópolis.Após realizar diligências nas proximidades daquela região, a PM conseguiu encontrar o menor infrator, identificado como G.S.F., que em seu poder os policiais encontraram o veículo produto de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde a delegada ratificou a voz de prisão e apreensão, permanecendo os dois à disposição da Justiça.

A ocorrência foi atendida pela equipe da ROCAM, soldados Rezende e Santana, com o apoio da Força Tática, Comando Grupo Patrulha e comandante da Cia de Votuporanga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com