Sexta, 26 de Abril de 2024

Carlão quer Bom Prato de Votuporanga funcionando até 2019

Parlamentar informou que Governo do Estado determinou estudos de viabilidade para instalação do restaurante
07/04/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) informou nesta sexta-feira (06/04), que vai desenvolver gestões junto ao Governo do Estado para que o Restaurante Bom Prato de Votuporanga seja instalado e comece a funcionar até 2019. Carlão recebeu o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso em seu escritório, oportunidade em que falaram sobre o assunto.

Carlão e Meidão estiveram, no ano passado, em audiência com o então secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, quando reiteraram o pedido para instalação do Bom Prato na cidade. Meidão justificou que o Restaurante pode beneficiar centenas diariamente, pois a cidade recebe um grande contingente de pessoas da região, que vêm em busca de atendimento médico no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e na Santa Casa, além de outros que estudam na Unifev e ainda devido ao comércio e indústrias.

De acordo com Carlão, a Secretaria de Desenvolvimento Social publicou, no Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira (05/04), uma resolução autorizando o Estado a estabelecer normas e procedimentos de viabilidade para a instalação do Bom Prato em Votuporanga.

O deputado informou que se trata de um processo demorado, mas que manteve contato com o vice-governador Márcio França, que está assumindo o Governo do Estado, devido à desincompatibilização do governador Geraldo Alckmin, que deve ser o candidato do PSDB à Presidência da República, e se prontificou a colaborar para que o restaurante comece a funcionar até 2019.

“É um processo que teve início na administração do então prefeito Junior Marão e que agora o prefeito João Dado vai dar continuidade, pois tem um grande apelo social e beneficiará muita gente”, declarou Carlão.

O Bom Prato serve refeições no almoço, por R$ 1; e no café da manhã, por R$ 0,50. Crianças até seis anos têm a refeição gratuita. É um restaurante popular com alimentação balanceada e de qualidade, além de serviços como internet gratuita em algumas unidades e cursos de qualificação.

“O Governo do Estado está atendendo mais uma reivindicação de Votuporanga, uma luta incessante do vereador Meidão, a qual abraçamos e vamos conseguir trazer o Restaurante Bom Prato para ajudar muita gente”, disse o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com