Sexta, 26 de Abril de 2024

Quadrilha explode agência bancária em Sales

21/03/2018 as 18:46 | Sales | DHoje Interior
A Polícia Civil de Sales-SP a 79 km de Rio Preto investiga o grupo de criminosos que explodiram caixas eletrônicos da agência do banco Santander, instalado no centro do município que tem 5.451 habitantes (censo IBGE 2010). Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21). Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia a invasão foi por volta das 3h da manhã, população ficou assustada por conta das explosões e estilhaços dos terminais ficaram espalhados pela rua.

Durante a fuga houve troca de tiros entre policiais militares e assaltantes, que acertaram a parede de uma unidade escolar municipal e a roda de uma viatura, projeteis de fuzil leva autoridades locais acreditarem que os criminosos usaram armas de grosso calibre. Ninguém foi preso. Valores retirados com o impacto das bombas também não foram divulgados pela Polícia.

O prédio onde funcionava o banco precisou ser interditado prejudicando o fluxo de transações financeiras pela população.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com