Sexta, 26 de Abril de 2024

Usuário de crack apanha de taxista após recusar pagar corrida

22/02/2018 as 20:14 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um mecânico de 42 anos, que se declarou usuário de crack, foi agredido por um taxista de 37 anos na tarde da quarta-feira (21), em Rio Preto, após se recusar a pagar uma corrida de R$686,40 solicitada e realizada por ele.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no Cecap, zona norte da cidade, por volta das 17h, onde o taxista estaria agredindo com socos o mecânico, que alegava não ter dinheiro para pagar o serviço.

De acordo com o relato do taxista à polícia, o mecânico pegou uma corrida com o motorista por volta das 10h08 na esquina das avenidas México e Nossa Senhora da Paz, no Jardim América. De lá, eles foram a diversos locais como oficinas mecânicas, várias residências, município de Bady Bassitt, motel na rodovia BR-153, etc.

Ao terminar a corrida, o passageiro alegou ao taxista não ter o devido dinheiro para o pagamento, momento em que ambos passaram a se agredir.

À polícia, o mecânico contou que solicitou a corrida para buscar uma peça em uma oficina mecânica, vendê-la, comprar pedras de crack e utilizá-las no motel. No total, foram compradas pelo homem nove pedras do entorpecente. O taxista teria emprestado também R$30 ao usuário.

A mãe do mecânico teria tentado negociar com o taxista, que não aceitou a oferta.

O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com