Quinta, 25 de Abril de 2024

I Happy Hour da APADAF acontece nesta sexta

Renda do evento será destinada aos projetos da entidade
21/02/2018 as 10:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
Abrindo o calendário de eventos de 2018, a APADAF (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis) vai promover nesta sexta-feira, 23, o I Happy Hour da APADAF.

O evento um ambiente agradável e descontraído acompanhado de comida de boteco à vontade e música ao vivo com o cantor Alan Mateus. Quem participar, além de se divertir e aproveitar a sexta-feira com os amigos vai ajudar a entidade e a realização de vários projetos que estão previstos para esse ano.

“São inúmeros os desafios impostos à comunidade surda. A APADAF existe para oferecer assistência integral aos portadores de deficiência auditiva de nossa cidade e região. Por isso, o apoio da população é de grande importância para a continuidade de nossos projetos de assistência e inclusão social”, explica o presidente da APADAF, Uilian Pezati.

O I Happy Hour da APADAF será realizado no Lions Club Cidade Progresso (atrás do Téda) no dia 23 de fevereiro, a partir das 18h30. Os ingressos já estão à venda na entidade (Av. Manoel Marques Rosa, 899), pelo valor de R$20. O evento é open food, com bebidas comercializadas à parte.


Serviço

I Happy Hour da APADAF

Data: 23 de fevereiro de 2018

Local: Lions Club Cidade Progresso

Valor: R$20,00 (open food – com bebidas comercializadas à parte).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com