Sexta, 26 de Abril de 2024

E.T. em pote de vidro mobiliza a Polícia Militar do Paraná

20/02/2018 as 20:31 | Brasil | Da Redaçao
Araucária, na região metropolitana de Curitiba, Paraná, nunca mais será a mesma depois de um acontecimento digno da série Arquivo X. Mentira.

A vida em Araucária já deve até ter voltado ao normal. Mas o “normal” do Paraná está sempre aqui para nos surpreender, não é mesmo?

Um objeto misterioso foi encontrado na Rua Silvio Cantelli, no bairro Capela Velha, e assustou moradores locais. O objeto em questão é este da foto, uma espécie de ET numa garrafa. Lembra também o cramunhão na garrafa que o Tião Galinha (Osmar Prado) tinha na novela Renascer. Mas não tem ninguém tão velho aqui, tem?

Bem… Na manhã desta segunda-feira, dia 19, os moradores assustados chamaram a Polícia Militar, que recolheu o objeto e encaminhou-o ao Instituto Médico Legal para exames. “Estamos na dúvida do que é”, disse uma moradora ao portal Banda B, que publicou a reportagem. “Parece ser uma cobra ou um feto. (…) Afinal, por que deixaram aqui?”

O mistério foi solucionado logo após a publicação da Banda B. Um de seus leitores mandou uma mensagem para acalmar os ânimos: “Tenho um igual no trabalho, podem voltar a resolver crimes”, mostrando uma foto de seu ETzinho, igualzinho, enfeite facilmente encontrado em lojas de rock e sites na internet.

O IML, porém, teve que fazer seu trabalho. Em nota, esclareceram: “A Direção da Polícia Científica do Paraná informa que o objeto foi periciado e trata-se de um boneco de resina.”

Ufa! Continuamos sozinhos no Universo… Ou não?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com