Sexta, 26 de Abril de 2024

Oposição critica morador que declarou que o IPTU reduziu

12/02/2018 as 08:17 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um grupo de moradores de Fernandópolis que na última semana manifestou contra o aumento no valor do IPTU é o mesmo que está criticando a redução do imposto na periferia. A divulgação de um vídeo de um morador no bairro Ipanema foi duramente criticado pelo grupo liderado por Ailton José dos Santos, ex-candidato a vereador pelo PSDB, mais conhecido como Cabo Santos, nascido em Riolândia, região de Votuporanga.

Odair José Gomes, também é presidente do bairro, mantém um mercado e foi acusado de ter recebido vantagens para gravar um vídeo e mostrar que o IPTU dele abaixo. Outros moradores do mesmo bairro e do Jardim Uirapuru também relataram a redução do valor do IPTU nas redes sociais e na imprensa.

Em um grupo de whatsapp, Cabo Santos manifestou: “Presidente do bairro na onde, só se for no meio do pasto neh, pq nunca te vi aqui no bairro, morro no são Francisco para mim sair daqui passo pelo Ipanema e as ruas estaum um horror desvia de um buraco caiu no outro seu pau mandado, pq você naum fez o video na rua ao invés de fazer numa salinha medíocre, pq você sabe que as ruas estaum um horror” (sic).

Existem diversos relatos de moradores de vários setores da cidade que sofreram redução. A mudança na setorização foi feita para corrigir erros do passado onde donos de casas e terrenos em área nobre pagavam IPTU igual ou inferior aos bairros da periferia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com