Sexta, 26 de Abril de 2024

Buffarini entra na mira do Boca Juniors

12/12/2017 as 21:02 | Brasil | Da Redaçao
Reformulando o elenco para a temporada 2018, o São Paulo tem tentado negociar o lateral direito Junior Buffarini há pelo menos duas semanas.

Após negativas da Ponte Preta e do Fluminense, o Tricolor paulista recebeu uma boa notícia do Boca Juniors, que está interessado no jogador.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o clube argentino quer contar com o atleta a partir de janeiro. Aos 29 anos, Buffarini chegou ao SPFC em julho de 2016, com contrato de três temporadas, mas só atuou em 21 partidas desde então.

No banco e fora dos planos de Dorival Júnior para 2018, o Tricolor paulista passou a tentar negociá-lo e contatou a Ponte Preta, oferecendo-o em troca de Fernando Bob. Porém, a resposta foi negativa.

O São Paulo ainda tentou dialogar com o Fluminense e trocar Buffarini por Gustavo Scarpa, mas o Tricolor das Laranjeiras também recusou.

Buffarini custou de R$ 6,5 milhões ao SPFC e foi trazido a pedido do ex-treinador do elenco Edgardo Bauza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com