Sexta, 26 de Abril de 2024

Alunos realizam visita técnica em rede de supermercados

Atividade fez parte da disciplina de Estágio Básico III, que tem o objetivo de oferecer ao estudante a oportunidade de desenvolver o lado prático da profissão
12/12/2017 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do 8º período do curso de Psicologia da UNIFEV visitaram, no dia 29 de novembro, uma local rede de supermercados.

A atividade fez parte da disciplina de Estágio Básico III, ministrada pela Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira Botelho, cujo objetivo é oferecer ao estudante a oportunidade de desenvolver o lado prático da profissão. Durante a visita, a turma também esteve acompanhada pela psicóloga da empresa e profissional, Débora Coleta.

De acordo com Adriana, a visita foi importante para o universitário compreender a atuação do profissional no setor organizacional.

"Todos puderam observar como funciona, na realidade, temas discutidos em sala de aula, como os processos e políticas de Gestão de Pessoas nesses locais, além de a questão cultural e de valores. Agradecemos o carinho com que fomos recebidos no Porecatu e, também, em diversas empresas como a Coferpol, Facchini, Marfrig, entre outras. Foram momentos de aprendizagem e que abriram grandes oportunidades para novos projetos", finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com