Sexta, 26 de Abril de 2024

Unifev realiza formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio

Cerimônia, que ocorreu na noite de quarta-feira (dia 6), na Câmara Municipal, reuniu gestores, professores, colaboradores, formandos e seus familiares
09/12/2017 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O Colégio Unifev realizou, na noite da última quarta-feira (dia 6), na Câmara Municipal, a formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia reuniu gestores, professores e colaboradores da Escola, além dos formandos e seus familiares.

Na oportunidade, os estudantes puderam homenagear com discursos cheios de emoção, os seus professores, colegas de classe, funcionários e a direção do Colégio. Ao todo, 34 formandos receberam o canudo com o certificado de conclusão da 3ª série do Ensino Médio.

Em sua fala, o paraninfo da turma que representou todos os docentes da Escola, Prof. Esp. Luis Henrique Catanoze, desejou boa sorte aos alunos. "O fim de uma etapa é apenas o começo de outra. Que nesta nova fase, vocês sejam pessoas éticas, comprometidas e profissionais. Neste ano, vocês me acolheram de uma forma muito bonita em um momento de luto familiar. Gostaria de agradecer pelo carinho e parabenizar cada um de vocês por este momento", disse.

A diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, destacou a evolução dos alunos. "Para mim, é muito importante ver o crescimento de cada um de vocês. Muitos dos que estão se formando hoje, estão aqui desde pequenininhos, da 1ª série do Ensino Fundamental. Orgulhamo-nos por terem escolhido o Colégio Unifev para fazer parte desta importante etapa da vida de vocês".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com