Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura alerta produtores sobre estradas e pontes danificadas

07/12/2017 as 13:47 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Agricultura informa aos produtores rurais dos bairros rurais da região de (Brasitânia, Caxi, Água Limpa e Rodeio), que fiquem alertas ao trafegarem pelas estradas rurais nesse período.

Devido a uma “tromba” d`água de 150mm, ocorrido no dia de ontem, 06, e o acumulado do mês que já passa de 200mm, alguns pontos nas estradas e pontes acabaram sendo danificadas.

A ponte da Estrada Municipal FND 313, sobre o Córrego Rodeio, próxima a propriedade do “Itaca”, necessitou ser interditada por risco de desabamento. Da mesma forma a ponte sobre o Ribeirão Santa Rita, na Estrada Municipal FND 230, divisa de Fernandópolis/Estrela D`Oeste.

O excesso de chuvas impede que seja realizada a manutenção dessas estradas nesse momento, e a Prefeitura está trabalhando nos pontos mais críticos de forma emergencial nesta quinta-feira.

Com relação as pontes, devido ao aumento do volume de água dos córregos e o risco de desabamentos, dificulta o acesso e a realização de reparos.

A Defesa Civil já foi acionada e aguarda uma melhora no tempo para poder avaliar esses locais pontes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com