Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Prefeito acompanha equipe da cidade em jogo em Ouroeste
07/12/2017 as 07:50 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
Na última semana, o Prefeito Antonio Escrivão esteve na cidade de Ouroeste, acompanhando o jogo da categoria sub 15 de Estrela d`Oeste contra a equipe de Macedônia, final da XV Copinha Ouro de Futebol Infantil.

A equipe de Estrela perdeu por 2x1 e ficou com o vice-campeonato.

Ocorreu também o jogo de semi-final da categoria sub 10 de futsal, Estrela d`Oeste contra a equipe de Limeira d`Oeste-MG. A equipe de Estrela perdeu de 4x1, mas ficou em terceiro lugar por melhor campanha.

Apesar das derrotas, é incontestável o retorno ao incentivo as categorias de base estrelenses do futebol e futsal, que com certeza renderão ótimos resultados em competições futuras, já que a retomada dos trabalhos começou com a nova administração.

"As categorias de base são o celeiro para atletas e cidadãos de bem, que buscam no esporte o equilíbrio entre qualidade de vida e espirito de competição. Continuaremos dedicando parte dos nossos trabalhos justamente para esse tipo de atleta", pontuou Antonio.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com