Sexta, 26 de Abril de 2024

Filho é preso por ameaçar a mãe com facão e barra de ferro

19/11/2017 as 11:40 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Durante patrulhamento de ROCAM (Motos da PM) pelo bairro Vale do Sol, foi irradiado pelo COPOM (central de operações), que pelo mesmo bairro uma mulher tinha sido agredida pelo seu filho e estava gritando por socorro.

A equipe foi rapidamente ao local e fez contato com a vítima, T.L.C.S de 51 anos, sendo informada que o agressor tinha fugido, mas ele foi abordado perto do local.

Houve resistência à abordagem, sendo necessário o uso de forca física e algemas. O homem foi identificado como S.C.S de 30 anos, já conhecido dos meios policiais inclusive esteve preso pelo mesmo crime.

Com o apoio de outras equipes, ele foi contido. O VotuporangaTudo apurou que a vítima dispensou atendimento médico imediato se comprometendo a ir por meios próprios após o termino da ocorrência.

Diante dos fatos a vítima, o filho, bem como um facão e uma barra de ferro que ele utilizou para as ameaças foram apresentados na Central de Flagrantes. O delegado determinou o recolhendo o indivíduo, permanecendo à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com